Transição Capilar

- O que é ?

A transição é um processo de volta ao natural, no caso volta ao crespo ou cacheado, volta ao que seu cabelo era antes de ter sido modificado por alguma química.

- Processos da transição:

1- O primeiro passo é o da decisão, você precisa se aceitar e tomar uma decisão sabendo o que esta fazendo e tendo toda a certeza do que quer, a decisão é o momento essencial para o começo de tudo.

2- O segundo passo é tao essencial quanto o primeiro, você precisa conhecer o seu cabelo, e se interessar por assuntos ligados a ele, procurar ver depoimentos de meninas que já passaram por isso, dará mas força para você continuar.

3-  O terceiro passo é o cuidado, você precisa saber cuidar do seu cabelo, pois todo cabelo precisa de um pouco de cautela, é essencial que você hidrate ele pois, ele precisa esta forte e bem saudável, isso é um cuidado básico para todos.

4- O quarto passo é consigo mesma, você precisa de auto-estima, você precisa ter auto-estima para poder continuar a transição, é preciso se amar acima de tudo e ter paciência, pois enfrentaram duas texturas uma lisa e outra cacheada, e claro não de* importância a opinião dos outros, o importante é você esta bem consigo mesma.

- BC:

Depois de passar pelos processo, e quando você se sentir realmente pronta, chegará a hora de fazer o bc (grande corte), o bc é fundamental, nele você cortará toda a parte alisada do seu cabelo deixando somente a parte natural. Mas não pense que a transição acaba ai, é preciso sempre cuidar do cabelo.


4 comentários:

  1. Achei tão engraçadinha a imagem rsrsrs'
    Adorei teu post, lá no blog eu fiz uma série sobre transição capilar e seus "afiliados"
    amei tudo aqui :3
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/2015/10/transicaocapilar.html

    ResponderExcluir
  2. A transição capilar ta começando aqui haha muito ótimas as dicas do seu blog, mal vejo a hora de rever os meus cachinhos (que eu nem lembro direito como são).

    https://20anosblue.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...