Potencializando a Hidratação

Potencializar sua hidratação é você dar uma fortalecida na sua mascara, acrescentando produtos ou vitaminas que vão da um Up no resultado final da aplicação.

Ao escolher a sua mascara de hidratação de acordo com o que seu cabelo necessita, ela já vem com nutrientes importantes para agir naquilo que o seu cabelo está precisando, seja nutri, reconstruir ou hidratar; ou seja você usando ela pura nos cabelos já vai ter um efeito positivo, porém se você deseja fortalecer aquilo que a própria mascara já possui para obter um resultado diferente, é só potencializar.

 

Produtos que potencializam a mascara:

Bepantol: ele possui Dexpantenol e Pró-Vitamina B5, que elimina o aspecto ressecado do cabelo, trazendo de volta a hidratação perdida, maciez e brilho.

Ampolas: trazem vitaminas e substâncias reparadoras, foram criadas como forma de facilitar a manutenção do cabelo, trazendo resultados de maneira mais rápida, elas têm ação intensiva e agem com maior velocidade nos problemas apresentados pelos fios. Auxiliam no crescimento, brilho, quebra e reconstrução.

Óleos vegetais: estes óleos são adequados para todos os tipos de cabelo, tendo sua gordura extraída de plantas, eles não possuem em sua composições nenhum tipo de parabeno, parafinas ou componentes químicos, além de diminui chances de alergias e irritações.

Glicerina liquida: ela ajuda na reposição de água no cabelo, por ser uma substância umectante e lubrificante.

Soro fisiológico: ele Reduz o frizz porque hidrata e não deixa os fios arrepiados, assim como a água, o soro é muito bem absorvido pelos cabelos.

 

Plantas/alimentos que potencializam a mascara:

Banana: a banana apresenta excelentes resultados nos fios, pois além de ser rica em potássio, é rica em aminoácidos, vitaminas e óleo natural.

Abacate: por conter um alto teor de óleo, vitaminas e nutrientes, a fruta se sobressai no tratamento capilar, tornando-se um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios.

Babosa: tem muitas vitaminas, minerais, que fazem muito bem para pele e cabelo, tem um excelente poder hidratante, mas também atua fortalecendo os fios, evitando a queda, ajuda também a definir os cabelos.

Mel: ele é uma ótima solução para aquele problema de fios porosos, elásticos e quebradiços, ele hidrata e nutri os fios, da mais vida aos cabelos, da uma intensificada no brilho, maciez.

Açúcar: O açúcar age como esfoliante nos fios, dando vida e muito brilho, além disso ele sela as cutículas, diminui assim as pontas duplas, deixa os fios mais alinhados e consequentemente mais lisos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...