Depoimento da Graci

Oi madeixas, hoje eu vim contar o depoimento da nossa seguidora Graci Oliveira.


"Eu sempre fui cacheada, mas aos 11 anos de idade resolve soltar os cachos dando permanente afro, que pensei não ter tanta química e passei a dar o produto com mais frequência, porem foi afinando o meu cabelo." 

"Fui aplicando estava ficando bonito, estava aplicando em 6 e 6 meses, e depois em 3 em 3, e ai por volta da 6° aplicação, ele deu corte químico, então decidi entrar em transição, seguindo o cronograma capilar e com ajudas em alguns grupos no Whatsapp. Fui cortando aos poucos , mas depois de uns 9 meses decidi fazer o big chop, e me liberteiii, foi a melhor coisa!"

"Hoje estou com 7 meses de big chop e muito amor envolvido, depois disto não aplico mais química, sempre hidrato e uso receitinhas caseiras, texturizações em 15 em 15 dias."

#Liberdadenacabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...