Depoimento da Elis

Oi  madeixas, o depoimento dessa semana é da seguidora Elis.


"Minha transição foi bem difícil, porque na verdade tive duas, a primeira do beleza natural que achei que iria ficar natural, não foi o que aconteceu por causa da química, gostei da transição do Beleza natural deixou meu cabelo grande e cheio, porém entrei na transição novamente para tirar toda a química do meu cabelo. Quando tive que cortar de novo foi mais difícil ainda porque tive que cortar bem mais curto depois do cabelo já está grande." 

"Muitos me falaram "Porque você fez isso, seu cabelo estava grande", "Você é maluca", "Não está feio" para não dizer a verdade que estavam achando terrível, teve um rapaz que teve coragem e falou "Não gostei se fosse minha namorada eu terminava", mas o que mais marcou foi que muitos falaram e falam, "Quando crescer seu cabelo vai ficar lindo", quando crescer agora não está bonito ?"

"Você passar por isso e ouvir essas coisas não é fácil, mas hoje sou muito elogiada e nunca pensei em desistir da transição porque tinha convicção que queria o cabelo no qual Deus designou para mim, estava decidida a sair do mundo de ilusões que não era minha realidade."

 #CachoscomAmor
 #CrespacomAmor
#Transiçaodaliberdade
#EupossoEuconsigoEumeAmo

P.S:
1- Cabelo com química e alisado.
2- Transição do Beleza Natural (BC)
3 e 4-Cabelo grande com química do Beleza Natural. 
5- Meu BC para voltar para meu natural .
6- Como estou agora, depois de 1 ano de transição.

#Liberdadenacabeça


2 comentários:

  1. Ouvi muito "mas por que você cortou?", "não pensa em alisar dnv?" ou "mas seu cabelo fica tão bonito liso"... Chateia, mas o que importa é o que NÓS achamos do NOSSO cabelo. Hoje, depois de 2 anos do BC, eu me sinto linda e uso e abuso dos cachos. Força, pois a transição vale a pena e a nossa aceitação também.
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, vale muito a pena todo nosso esforço pelas nossas madeixas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...