Soro Fisiológico: Benefícios Para o Cabelo.

O soro fisiologico é usado para o tratamento e lavagem de feridas, para o nariz, para os olhos e até mesmo para hidratar a pele, mas ele não serve somente para esses fins, o soro fisiologico também é um maravilhoso amigo dos cabelos.
Um dos seus beneficios é a hidratação dos fios, pois assim como a água, o soro fisiológico é bem absorvido pelo cabelo feichando as cutículas, ele tem um Ph equilibrado, logo não altera o Ph dos cabelos, deixando-os mais hidratados, dando um balanço suave, deixando-os macios, eliminando o aspecto de frizz , e ressecamento. Em cabelos secos, opacos e sem movimento, uma hidratação com soro, hidrata e ajuda na recuperação dos fios, pois o soro é multifuncional, e desempenha várias funções.
Ele pode ser utilizado por todos os tipos de cabelo desde ao natural até o com quimica, porém para um resultado positivo é bom usa-ló com auxilio de outros produtos.

  • Dica 1: Você pode utilizar o soro jutamente com a sua hidratação, ou então mistura-lo no seu leave-in.
  • Dica 2: Você pode utilizar ele também no seu umidificador(borrifador), substituir a água do seu umidificador pelo soro.
  • Dica 3: Você pode utiliza-lo sozinho, somente para enxaguar o cabelo apos o banho, deixara seu cabelo suave.



Em uma de suas entrevitas a atriz Cleo Pires revelou que usa o soro fisiológico em seus cabelos, e diz que aprendeu esse truque com a sua amiga Juliana Paes.

 Uma vez por semana, eu uso soro fisiológico no último enxágue dos fios. Acho que eles ficam com mais balanço no dia seguinte. Peguei essa dica com a minha amiga Cleo Pires", disse ela, em entrevista à revista Boa Forma.

  

Até as fomosas estão usando esse truque, o que você está esperando ? Use e nos conte tudo aqui nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...